Feed

Já é assinante?

Entrar
Índice

Press Plus

Press Plus - Bula do remédio

Press Plus com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de Press Plus têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com Press Plus devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

Aviso importante

Todas as bulas constantes em nosso portal são meramente informativas. Em caso de dúvidas quanto ao conteúdo de algum medicamento, procure orientação de seu médico ou farmacêutico.

Obs.: A MedicinaNET não vende nenhum tipo de medicamento.

Laboratório

Biolab

Apresentação de Press Plus

Caixa com 30 comprimidos contendo 2,5 mg + 10 mg; 5 mg + 10 mg; e 5 mg + 20 mg

Press Plus - Indicações

Indicado no tratamento da hipertensão arterial.

Contra-indicações de Press Plus

Em pacientes com hipersensibilidade ao benazepril ou a qualquer outro inibidor da ECA ou ao anlodipino.

Advertências

Deve ser usado com cautela em casos de função renal diminuída, hipotensão, neutropenia, agranulocitose, angioedema de cabeça e pescoço, angioedema intestinal, tosse seca, insuficiência cardíaca descompensada, insuficiência hepática severa, estenose aórtica severa e doença vascular do colágeno.

Uso na gravidez de Press Plus

Categoria de risco na gravidez: Categoria D.

Interações medicamentosas de Press Plus

Pacientes sob tratamento com diuréticos, especialmente aqueles para os quais a terapia foi recentemente instituída, podem ocasionalmente apresentar uma redução excessiva da pressão sanguínea após início da terapia com Press Plus. A possibilidade dos efeitos hipotensivos com Press Plus pode ser minimizada tanto pela descontinuação do diurético quanto pelo aumento da ingestão de sal antes do início do tratamento com Press Plus. Suplementos de potássio e diuréticos poupadores de potássio e lítio: o benazepril pode atenuar a perda de potássio causada pelos diuréticos tiazídicos. Os diuréticos poupadores de potássio (espironolactona, amilorida, triantereno e outros) ou suplementos de potássio podem aumentar o risco de hipercalemia. Press Plus e lítio devem ser coadministrados com cautela e recomenda-se monitoração freqüente dos níveis séricos de lítio.

Reações adversas / Efeitos colaterais de Press Plus

Em uma análise combinando os resultados de 5 estudos controlados por placebo com a combinação benazepril + anlodipino em doses de até 5/20 mg/dia, os efeitos adversos relatados foram geralmente leves e transitórios, e não houve relação entre os efeitos adversos e a idade, sexo, raça ou duração do tratamento. Os efeitos adversos considerados provavelmente relacionados ao medicamento são tosse, dor de cabeça, edema, tontura, angioedema, astenia, fadiga, insônia, nervosismo, ansiedade, tremor e diminuição da libido, rubor, fogachos, rash, nódulos na pele, dermatite, boca seca, náusea, dor abdominal, constipação, diarréia, dispepsia, esofagite, hipocalemia, dor nas costas, dor musculoesquelética, e cãibras musculares.

Press Plus - Posologia

1 cápsula ao dia

Conecte-se

Feed

Sobre o MedicinaNET

O MedicinaNET é o maior portal médico em português. Reúne recursos indispensáveis e conteúdos de ponta contextualizados à realidade brasileira, sendo a melhor ferramenta de consulta para tomada de decisões rápidas e eficazes.

Medicinanet Informações de Medicina S/A
Av. Jerônimo de Ornelas, 670, Sala 501
Porto Alegre, RS 90.040-340
Cnpj: 11.012.848/0001-57
(51) 3093-3131
info@medicinanet.com.br


MedicinaNET - Todos os direitos reservados.

Termos de Uso do Portal