Feed

Já é assinante?

Entrar

Revitam Anti-stress

Revitam Anti-stress - Bula do remédio

Revitam Anti-stress com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de Revitam Anti-stress têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com Revitam Anti-stress devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

Aviso importante

Todas as bulas constantes em nosso portal são meramente informativas. Em caso de dúvidas quanto ao conteúdo de algum medicamento, procure orientação de seu médico ou farmacêutico.

Obs.: A MedicinaNET não vende nenhum tipo de medicamento.

Laboratório

Biolab

Apresentação de Revitam Anti-stress

compr. rev. cx. c/ 30 compr. rev.

Revitam Anti-stress - Indicações

Nos estados carenciais do complexo B, das vitaminas C e E e dos minerais cobre e zinco. É indicado para pacientes em convalescença prolongada e em condições de stress físico ou emocional, e de estafa física ou mental.

Contra-indicações de Revitam Anti-stress

Nos casos de hipersensibilidade aos componentes da fórmula. Na anemia perniciosa. No tratamento de hipovitaminoses específicas graves. Degeneração hepatolenticular. Doença de Leber.

Reações adversas / Efeitos colaterais de Revitam Anti-stress

Nas doses recomendadas, excepcionalmente, Revitam Anti-stress pode provocar dor de cabeça, visão turva, náuseas, vômitos, diarréias e rash cutâneo ou prurido. Nestes casos, suspender imediatamente a medicação que os sintomas tenderão a regredir. O ácido fólico pode provocar reação alérgica, caracterizada por broncoespasmo, eritema, febre e rash cutâneo ou prurido. A tiamina e a cianocobalamina podem causar reação anafiláctica. As vitaminas do complexo B raramente produzem reações adversas em pessoas com função renal normal.

Revitam Anti-stress - Posologia

1 comprimido de Revitam Anti-stress ao dia, ou conforme critério médico.

Revitam Anti-stress - Informações

cada comprimido contém: vitamina B1 cloridrato 30 mg, vitamina B2 10 mg, vitamina B6 cloridrato 10 mg, vitamina B12, 25 mcg, vitamina C 600 mg, vitamina E acetato 45 mg, pantotenato de cálcio 25 mg, ácido fólico 0,5 mg, nicotinamida 100 mg, cobre 3 mg, zinco 23,9 mg.

Conecte-se

Feed

Sobre o MedicinaNET

O MedicinaNET é o maior portal médico em português. Reúne recursos indispensáveis e conteúdos de ponta contextualizados à realidade brasileira, sendo a melhor ferramenta de consulta para tomada de decisões rápidas e eficazes.

Medicinanet Informações de Medicina S/A
Av. Jerônimo de Ornelas, 670, Sala 501
Porto Alegre, RS 90.040-340
Cnpj: 11.012.848/0001-57
(51) 3093-3131
info@medicinanet.com.br


MedicinaNET - Todos os direitos reservados.

Termos de Uso do Portal