Unique ph

UNIQUE PH com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de UNIQUE PH têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com UNIQUE PH devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Laboratório

alcon

Apresentação UNIQUE PH

fr. plásticos c/ 120 ml, 240 ml ou 355 ml de sol..

UNIQUE PH – Indicações

UNIQUE-PH Solução Multi-Propósito é indicado para a limpeza, desinfecção, conservação e enxágüe de lentes de contato rígidas acrílicas e gás permeáveis UNIQUE-PH Solução Multi-Propósito pode ser usado como diluente para OPTI-FREE SUPRACLENS Limpador Ativo na limpeza enzimática.

Contra indicações de UNIQUE PH

UNIQUE-PH Solução Multi-Propósito não deve ser usado em lentes de contato gelatinosas. Não utilizar para desinfecção térmica. Pessoas alérgicas a quaisquer dos componentes de UNIQUE-PH não devem utilizar este produto.

Advertências

Informação não disponível para esta bula.

Interações medicamentosas de UNIQUE PH

Informação não disponível para esta bula.

Reações adversas / efeitos colaterais de UNIQUE PH

PRECAUÇÕES: * Utilizar sempre uma solução nova de UNIQUE-PH. Nunca reutilizar a solução de seu estojo de lentes. * As lentes devem ser limpas e desinfetadas todas as vezes que forem retiradas. * Sempre enxaguar bem as lentes após efetuar a limpeza conforme recomendado pelo seu oftalmologista, para eliminar depósitos soltos da superfície. * Não utilizar sabão, detergente ou qualquer outro produto de limpeza doméstica. * Para evitar contaminação não toque o conta-gotas do frasco em qualquer superfície nem transfira a solução para outro recipiente. * Manter o frasco bem fechado quando não estiver em uso. * Recolocar a tampa após o uso. * Conservar em temperatura ambiente. * Utilizar a solução antes do prazo de validade marcado na embalagem. * Descartar o frasco aberto por mais de seis meses. * Manter fora do alcance das crianças.

UNIQUE PH – Posologia

INSTRUÇÕES GERAIS: * Sempre lavar e enxaguar as mãos antes de manusear suas lentes de contato. * Manusear sempre uma lente de cada vez, direita ou esquerda, para evitar trocas. * Ao utilizar um estojo para lentes novo enxaguá-lo com solução de UNIQUE-PH, ou conforme recomendado por seu oftalmologista. A Alcon recomenda trocar freqüentemente o estojo. INSTRUÇÕES PARA O CUIDADO ADEQUADO DAS LENTES: * Retirar cada lente e friccionar cuidadosamente as duas faces da lente com 2 a 4 gotas de UNIQUE-PH Solução Multi-Propósito, certificando-se de ter limpado os dois lados da lente. * Enxaguar completamente cada lente com UNIQUE-PH Solução Multi-Propósito conforme recomendado por seu oftalmologista. * Encher o estojo para lentes com solução nova de UNIQUE-PH suficiente para cobrir as lentes. Colocar as lentes no estojo e verificar se ficaram completamente submersas. Fechar bem o estojo. * Deixar as lentes no estojo fechado durante a noite ou por no mínimo 4 horas. * As lentes podem ser retiradas do estojo e colocadas diretamente nos olhos. Para maior conforto, uma gota de UNIQUE-PH pode ser pingada em cada lente antes da sua colocação nos olhos. * Após retirar as lentes do estojo esvaziar, enxaguar e deixar o estojo secar ao ar.

Super dosagem

Informação não disponível para esta bula.

Caracteristicas farmalogicas

Informação não disponível para esta bula.

Resultados de eficacia

Informação não disponível para esta bula.

Usos em idosos, crianças e em outros grupos de risco

Informação não disponível para esta bula.

Armazenagem

Informação não disponível para esta bula.

Dizeres legais

Informação não disponível para esta bula.

UNIQUE PH – Bula para o paciente

Informação não disponível para esta bula.

Data da bula

Informação não disponível para esta bula.