Feed

Já é assinante?

Entrar

Malvona - Bula do remédio

Malvona com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de Malvona têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com Malvona devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.

Aviso importante

Todas as bulas constantes em nosso portal são meramente informativas. Em caso de dúvidas quanto ao conteúdo de algum medicamento, procure orientação de seu médico ou farmacêutico.

Obs.: A MedicinaNET não vende nenhum tipo de medicamento.

Laboratório

Daudt

Apresentação de Malvona

Solução tópica - frascos de 100 e 200 ml.

Malvona - Indicações

Alívio dos sintomas da dor de garganta, afecções da boca e aftas.

Contra-indicações de Malvona

É contra-indicado em pacientes alérgicos a este medicamento.

Advertências

Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista. Produto de uso exclusivo em adultos. O uso em crianças representa risco à saúde

Uso na gravidez de Malvona

Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista

Malvona - Posologia

Bochechos ou gargarejos: Agite antes de diluir. Dilua uma colher das de chá (5mL) em um copo com 50mL de água fria ou morna. Usar 4 a 5 vezes ao dia, ou de acordo com as instruções médicas ou odontológicas. No caso de aftas, se preferir, embeba um pedaço de algodão na solução e aplique diretamente sobre a lesão. Para uma melhor ação do produto, é aconselhável não comer ou beber durante 30 minutos após o uso de Malvona. Não ingerir. Seu uso é exclusivamente tópico. Conservar o frasco bem fechado em temperatura ambiente (15 a 30ºC) e ao abrigo da luz solar. Não use medicamento com o prazo de validade vencido.

Malvona - Informações

Composição: Cada 5mL contém: Benzocaína 1mg; Borato de Sódio 300,00 mg; Cloreto de Cetilpiridínio 5,00 mg; Veículo q.s.p. 5,00 mL. Veículos: Álcool Etílico; Extrato Fluido de Malva Sylvestris; Fenosalil; Mentol; Sacarina Sódica; Sorbitol Solução a 70%; Essência de Eucalyptus Globulus; Essência de Mentha Piperita e Água Purificada.

Conecte-se

Feed

Sobre o MedicinaNET

O MedicinaNET é o maior portal médico em português. Reúne recursos indispensáveis e conteúdos de ponta contextualizados à realidade brasileira, sendo a melhor ferramenta de consulta para tomada de decisões rápidas e eficazes.

Medicinanet Informações de Medicina S/A
Av. Jerônimo de Ornelas, 670, Sala 501
Porto Alegre, RS 90.040-340
Cnpj: 11.012.848/0001-57
(51) 3093-3131
info@medicinanet.com.br


MedicinaNET - Todos os direitos reservados.

Termos de Uso do Portal