Apresentação condroflex

CONDROFLEX com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de CONDROFLEX têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com CONDROFLEX devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Cápsula
Condroflex 500mg + 400mg. Embalagem com 20, 40 ou 60 cápsulas.

USO ORAL. USO ADULTO.

COMPOSIÇÃO
Cada cápsula de CONDROFLEX® contém 500mg de sulfato de glicosamina (equivalente a 628 mg de sulfato sódico de glicosamina) e 400 mg de sulfato sódico de condroitina.
Excipientes: povidona K30, estearato de magnésio e álcool etílico (evapora durante a fabricação).
__________________________________________________________________

Pó oral
Condroflex 1,5g + 1,2g. Pó oral de 1,5 + 1,2 g. Embalagem com 7, 15 ou 30 sachês.

USO ORAL. USO ADULTO.

COMPOSIÇÃO
Cada sachê de CONDROFLEX® contém 1,5g de sulfato de glicosamina (equivalente a 1,884 g de sulfato sódico de glicosamina) e 1,2g de sulfato sódico de condroitina.
Excipientes: macrogol, bicarbonato de sódio, ácido cítrico anidro, sacarina sódica, ciclamato sódico, aspartamo e essência de limão (contém corantes de tartrazina e azul brilhante FCF).