Contra-indicações deca durabolin

CONTRA- DECA DURABOLIN com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de CONTRA- DECA DURABOLIN têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com CONTRA- DECA DURABOLIN devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Este medicamento é contraindicado para uso por:
Mulheres grávidas;
Homens com carcinoma prostático ou mamário conhecido ou suspeito;
Pessoas com hipersensibilidade à substância ativa ou a quaisquer dos excipientes, incluindo óleo de amendoim. DECA- DURABOLIN® é, portanto, contraindicado em pacientes alérgicos ao amendoim ou à soja (ver “5. ADVERTÊNCIAS E PRECAUÇÕES”).

Gravidez:
Não se dispõe de dados adequados sobre o uso de DECA-DURABOLIN® em gestantes. Considerando o risco de masculinização do feto, DECA-DURABOLIN® não deve ser utilizado durante a gestação. O tratamento com DECA-DURABOLIN® deve ser descontinuado quando ocorre gestação.
Este medicamento é contraindicado para uso durante a lactação.
Não há dados adequados sobre o uso de DECA-DURABOLIN® durante a lactação. Portanto, o produto não deve ser utilizado durante a lactação.
Este medicamento é contraindicado para menores de 3 anos de idade.