Posologia de desonida

DESONIDA com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de DESONIDA têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com DESONIDA devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



O produto destina-se exclusivamente para uso externo.
desonida creme Aplicar uma fina camada do produto sobre a área afetada, até que se verifique a melhora; após o que, diminuir o número de aplicações.
Adultos: uma a três vezes ao dia.
Crianças: uma vez ao dia.
Nota: se a lesão for superficial e de pouca extensão, a aplicação através de fricção é suficiente para debelar o quadro. No caso da dermatose exigir o uso de curativo oclusivo, recomenda-se cobrir a área afetada com plástico ou celofane após a aplicação do medicamento, deixando em contato pelo tempo estabelecido pelo médico. Não deixar entrar em contato com os olhos, nem utilizar o produto na região próxima aos mesmos. A interrupção do tratamento deve ser gradativa, à medida que os sintomas forem desaparecendo, seguindo orientação médica.