Contra-indicações dormire

CONTRA- DORMIRE com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de CONTRA- DORMIRE têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com CONTRA- DORMIRE devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



O Dormire solução oral é contra-indicado em pacientes com conhecida hipersensibilidade ao fármaco ou a qualquer um dos componentes da fórmula.
Os benzodiazepínicos são contra-indicados em pacientes com glaucoma de ângulo estreito. Os benzodiazepínicos podem ser usados em pacientes com glaucoma de ângulo aberto, somente se estiverem recebendo terapia apropriada.
As medidas da pressão intra-ocular de pacientes sem doença ocular, apresentam moderada diminuição após indução de anestesia geral com Midazolam injetável; os pacientes com glaucoma não foram estudados.