Reações adversas mionevrix

MIONEVRIX com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de MIONEVRIX têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com MIONEVRIX devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



MIONEVRIX é geralmente bem tolerado. Os sintomas relacionados ao trato gastrintestinal são os mais comuns, mas na maioria dos casos, não interferem no curso do tratamento. Estas reações adversas incluem náuseas, vômitos, aumento da motilidade intestinal e soluços. Têm sido relatados outros sintomas, tais como: sonolência, ataxia, tremor, irritabilidade, cefaleia, inquietação ou insônia, taquicardia, hipotensão postural e rubor facial.
As reações idiossincrásicas observadas incluem: eritema multiforme, prurido, urticária, eosinofilia, febre, angioedema, reações anafiláticas, diplopia, midríase, euforia e desorientação.
Devido à presença da dipirona sódica na sua formulação, têm sido relatados raros casos de agranulocitose, anemia aplástica, anemia hemolítica, porfiria, reações cutâneas, hipotensão e broncoespasmo.