Reações adversas vitasay stress

VITASAY STRESS com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de VITASAY STRESS têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com VITASAY STRESS devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Ao classificar a frequência das reações, utilizamos os seguintes parâmetros:
Reação muito comum (>1/10). Reação comum (>1/100 e <1/10).
Reação incomum (>1/1.000 e <1/100). Reação rara (>1/10.000 e <1/1.000). Reação muito rara (<1/10.000).
Reações Comuns: Em algumas pessoas podem ocorrer distúrbios gastrintestinais. Após a ingestão, a urina pode apresentar uma coloração amarelada, mais escura que o normal, ou alaranjada. Isso ocorre por causa da liberação das vitaminas do complexo B pela urina, não apresentando qualquer risco para a saúde. Reações Raras: Este medicamento apresenta em sua composição a nico tinamida, a qual pode causar, raramente, reação caracterizada por náuseas, vômito s, diarreia, obstipação, sensação de calor e rubor na face. Em casos raros, e somente com o uso de doses excessivas, pode ocorrer visão turva, náuseas, vômitos, diarreias, cefaleia, sensação de cansaço o u fraqueza, distúrbios gastrintestinais, dormênciade extremidades e acidez urinária excessiva.

Em casos de eventos adversos, notifique ao sistema de Notificação em Vigilância Sanitária NOTIVISA, disponível em www.anvisa.gov.br/hotsite/notivisa/index.htm ou para a Vigilância Sanitária Estadual ou Municipal.