Posologia de angiolot

ANGIOLOT com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de ANGIOLOT têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com ANGIOLOT devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



ANGIOLOT® destina-se exclusivamente a uso oral.
Posologia: Estudos clínicos recentes têm demonstrado a eficácia do produto em doses que variam entre um e dois comprimidos revestidos de liberação prolongada três vezes ao dia.
A posologia média recomendada é de um comprimido revestido de liberação prolongada 3 vezes ao dia. Qualquer modificação deste esquema posológico, ficará à critério médico.
Em caso de esquecimento de dose, ela deve ser administrada assim que possível. Se estiver muito perto do horário da próxima dose, deve-se aguardar e tomar somente uma única dose. Não se devem tomar duas doses concomitantemente ou uma dose extra para compensar a dose perdida.

Este medicamento não deve ser partido, aberto ou mastigado.