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Sua busca por "2 Escopo" obteve 79 resultados.

Página:  de 8

07/05/2013

Hospitalar

Escopo e gerenciamento de equipes assistenciais

...e de pessoas qualificadas e competentes para prover cuidado, tratamento e serviços; · determinar o nível de qualificação e competência do departamento e de indivíduos que não são profissionais independentes licenciados, mas fornecem cuidado, tratamento e serviços a pacientes; · avaliar e melhorar continuamente a qualidade do cuidado, do tratamento e dos serviços; · manter os prog......

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07/05/2013

Hospitalar

Escopo e gerenciamento de equipes assistenciais

...viar do protocolo, porém esse desvio deve ser investigado por cada organização. Tais profissionais permanecem independentes enquanto aceitam as diretrizes. Quando outros profissionais (p. ex., assistentes sociais clínicos ou PAs) utilizam orientações práticas ou protocolos, o marco divisório entre trabalhar de forma independente e trabalhar sob supervisão torna-se impreciso. Os hospitais têm auto......

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26/08/2009

Biblioteca Livre

2 Escopo

... berílio • pneumonites por hipersensibilidade • Pneumoconiose do Trabalhador do Carvão (PTC) 2.2 TIPO DE PROTOCOLO/DIRETRIZ Definições, métodos diagnósticos, diagnóstico diferencial, diagnóstico, tratamento, prevenção e conduta das pneumoconioses. 2.3 ESPECIALIDADE CLÍNICA Medicina do Trabalho, Pneumologia, Médico de Família, Clínica Médica. 2.4 PÚBLICO-ALVO Médicos do t......

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14/05/2013

Hospitalar

Avaliação de competências e concessão de privilégios clínicos

...isões periódicas feitas pelas organizações e por suas equipes assistenciais em toda a gama de privilégios autorizados e praticados dentro das instituições asseguram que estes reflitam o que de fato se pratica dentro dos hospitais e permaneçam adequados às necessidades da comunidade. Se esse processo for incorporado no planejamento estratégico dos hospitais, as exigências da Joint Commission, expli......

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14/05/2013

Hospitalar

Avaliação de competências e concessão de privilégios clínicos

.... A complexidade das áreas de especialidades costuma ser um obstáculo para revisões e atualizações de sistemas existentes. Os fatores mencionados a seguir são indicadores da necessidade de avaliar os sistemas existentes: · a lista de requisitos confunde os candidatos; · os candidatos têm dúvida sobre os locais onde os privilégios poderão ser executados; · os candidatos solicit......

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14/05/2013

Hospitalar

Usando os padrões da Joint Commission para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...or exemplo, produtos farmacêuticos, insumos, alimentos, roupa branca, água); · segurança (por exemplo, acesso, controle da multidão, controle do trânsito); · comunicação com as agências de notícias; · comunicação com pacientes. 11. Não se aplica. 12. O plano estabelece processos para evacuar todo o local (tanto horizontalmente quanto verticalmente, quando apropr......

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14/05/2013

Hospitalar

Usando os padrões da Joint Commission para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...os, insumos, alimentos, roupa branca, água); · segurança (por exemplo, acesso, controle da multidão, controle do trânsito); · comunicação com as agências de notícias; · comunicação com pacientes. 11. Não se aplica. 12. O plano estabelece processos para evacuar todo o local (tanto horizontalmente quanto verticalmente, quando apropriado) quando o ambiente não pude......

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14/05/2013

Hospitalar

Revisão de credenciais e processo de nomeação inicial

...período determinado, de acordo com os termos de regimentos, normas, regulamentos, políticas e procedimentos das equipes assistenciais e com base na legislação federal e estadual em vigor. É prudente demonstrar que foram feitas tentativas razoáveis de obter informações nas fontes primárias. Em geral, as cópias das cartas solicitando informações são mantidas no arquivo de credenciais. Di......

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14/05/2013

Hospitalar

Revisão de credenciais e processo de nomeação inicial

...zados fora do hospital, por organizações acreditadas pela Joint Commission, os hospitais devem: · Especificar no contrato uma cláusula de garantia assegurando que todos os serviços prestados por indivíduos contratados estarão dentro do escopo de seus privilégios. · Verificar se todos os indivíduos contratados para prestar serviços de atendimento a pacientes têm privilégios adequados......

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14/05/2013

Hospitalar

Reavaliação, renomeação e renovação de privilégios clínicos

...r pares ou, pelo menos, divulgação completa dos problemas nos casos em que o estado de saúde dos profissionais afeta o atendimento de pacientes. As organizações são obrigadas a cumprir as leis estaduais e federais em todos os casos, por isso é importante conhecê-las perfeitamente. Educação das equipes Ao desenvolver políticas sobre a saúde dos profissionais, as organizações devem incluir opor......

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