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Sua busca por "2 Escopo" obteve 75 resultados.

Página:  de 8

07/05/2013

Hospitalar

Escopo e gerenciamento de equipes assistenciais

...is, tais como normas e regulamentos, não devem ser confundidos com os procedimentos e as políticas departamentais ou com outros tipos de documentos. Cada departamento clínico também poderá desenvolver procedimentos e políticas ou outros documentos para orientar a gestão dos serviços assistenciais fornecidos a pacientes. Ainda que não sejam exigidos pela Joint Commission, os procedimentos e as polí......

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07/05/2013

Hospitalar

Escopo e gerenciamento de equipes assistenciais

...e credenciais e processo de nomeação inicial”, apresenta cláusulas específicas sobre credenciamento e concessão de privilégios para serviços de telemedicina. Como decidir que processo utilizar na avaliação de profissionais Depois que um hospital e sua equipe assistencial tiverem desenvolvido uma organização clara de categorias de profissionais, é possível definir que profissionais devem ser c......

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26/08/2009

Biblioteca Livre

2 Escopo

...expostos, e seguimento de doentes. c) Definir critérios de tratamento. 2.6 POPULAÇÃO-ALVO Trabalhadores expostos a poeiras contendo metais na forma elementar ou na forma de óxidos ou outros sais, ou minerais compostos, com teores de sílica livre variáveis e poeiras orgânicas com potencial de desenvolver reações fibrogênicas. Inclui soldadores em geral, mineradores de minerais e metais, tra......

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14/05/2013

Hospitalar

Avaliação de competências e concessão de privilégios clínicos

... também podem considerar a concessão dos privilégios clínicos caso estejam dentro do escopo dos serviços prestados pela organização e se os candidatos atenderem a todos os critérios. Como parte desse processo, os hospitais podem solicitar e avaliar os resultados de procedimentos e serviços dos profissionais em outras instituições ou lugares. Se os dados não estiverem disponíveis, os hospitais deve......

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14/05/2013

Hospitalar

Avaliação de competências e concessão de privilégios clínicos

...s devem sempre se prevenir contra esforços de indivíduos ou grupos em impedir que outros profissionais ou especialidades recebam privilégios, principalmente se esses esforços forem motivados por ganhos econômicos pessoais, e não pela preocupação com a qualidade do atendimento. O nível do atendimento aos pacientes, o treinamento profissional e a competência para o exercício dos privilégios pleitead......

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14/05/2013

Hospitalar

Usando os padrões da Joint Commission para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

... os procedimentos são consistentemente implementados. O pronto-socorro deve ter uma política e um procedimento a respeito da triagem, por exemplo, os quais devem ser consistentemente implementados independente de a unidade operar abaixo, no limite ou acima de sua capacidade. Os pacientes não devem ser realocados do cuidado crítico para o cuidado geral simplesmente porque o pronto-socorro está ......

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14/05/2013

Hospitalar

Usando os padrões da Joint Commission para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...organização ou nível de cuidado. 3. O planejamento para a transferência ou a alta envolve o paciente e todos os profissionais independentes registrados, profissionais do hospital e familiares envolvidos na prestação de cuidado, tratamento e serviços ao paciente. 4. Quando o paciente é transferido, as informações prestadas a ele incluem: · a razão de estar sendo transferido; · a......

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14/05/2013

Hospitalar

Revisão de credenciais e processo de nomeação inicial

...encial ou a pessoa designada formalmente tem a opção de conceder privilégios e deve tomar tal decisão conforme seu juízo de cada caso particular. As equipes assistenciais devem definir, com documentos oficiais, os critérios para gerenciar indivíduos com esse privilégio. Esses documentos devem incluir mecanismos que permitam identificar tais profissionais a qualquer momento. É importante dar prior......

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14/05/2013

Hospitalar

Revisão de credenciais e processo de nomeação inicial

...inconsistência de datas de treinamento ou de participação em equipes). · Perguntas não respondidas nos formulários. · Questionários de referências que não retornam. · Padrões atípicos ou número excessivo de ações legais de responsabilidade profissional. Apesar de não serem suficientes para recusas de admissões em equipes, todos esses assuntos deverão ser investigados posterio......

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14/05/2013

Hospitalar

Reavaliação, renomeação e renovação de privilégios clínicos

...os dos processos de audiências e apelações têm duas funções: · melhorar a qualidade do atendimento e a segurança dos pacientes, abrindo, dentro das organizações, um foro especial para discussões de assuntos de qualidade e segurança; · transmitir aos profissionais envolvidos, considerando o tratamento de pacientes no hospital, a certeza de que não serão demitidos sem a oportunidade d......

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