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Sua busca por "Estudos de Caso Destacando Estrategias Bem Sucedidas e Licoes Aprendidas" obteve 6 resultados.

Página:  de 1

14/05/2013

Hospitalar

Estudos de caso: destacando estratégias bem-sucedidas e lições aprendidas

...horários posteriores ao expediente. Considerando sua parcela de pacientes de saúde comportamental, o pronto-socorro montou um programa com o departamento responsável por esse cuidado, cuja equipe agora está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, para avaliar os pacientes que se apresentam ao pronto-socorro com tendências suicidas e outras questões de saúde comportamental. “Esses pacie......

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14/05/2013

Hospitalar

Estudos de caso: destacando estratégias bem-sucedidas e lições aprendidas

...o em um aspecto do projeto de cada vez”, diz ela. “Nós nos reunimos no fim do dia para ver o que funcionou e o que não funcionou e estabelecer as mudanças para o dia seguinte.” Por exemplo, uma equipe modernizou o processo para introduzir os pacientes de cirurgias cardíacas abertas na sala de cirurgia, padronizando muitos dos passos envolvidos. O grupo reunia-se às 15h para ver quais mudanças havi......

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14/05/2013

Hospitalar

Iniciais

... prontos-socorros. A superlotação, no entanto, não é um problema sistêmico apenas do pronto-socorro. A carência de leitos na internação é a causa mais citada para a superlotação no PS. Em virtude disso, quando os hospitais ficam superlotados, os pacientes, enquanto aguardam leitos para internação, terminam por ser monitorados em áreas não destinadas a tratamento, como corredores. Quando......

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14/05/2013

Hospitalar

Iniciais

... ser monitorados em áreas não destinadas a tratamento, como corredores. Quando são “acomodados” nos corredores, os pacientes ocupam espaço de tratamento, dependem dos equipamentos e do tempo dos funcionários, comprimindo uma unidade já sobrecarregada. A superlotação também pode dificultar a triagem adequada dos pacientes, obrigando-os a ficar na sala de espera do PS enquanto aguardam leitos. ......

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14/05/2013

Hospitalar

Estratégias para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

... em maior contato com os médicos, orientando-os para que atendam primeiro os pacientes de emergência mais aguda e ajudando-os com a acomodação imediata dos pacientes. O tempo de manejo dos pacientes foi reduzido à metade. · Instituição de novos formulários e protocolos de relatório do paciente para as admissões. Em vez de esperar para falar pelo telefone com o enfermeiro da unidade de admiss......

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14/05/2013

Hospitalar

Estratégias para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

... ao hospital transferir um enfermeiro de tempo integral da UCPA para outra unidade. · Designação de médicos para determinar os pacientes prontos para a alta. Quando os médicos identificam um paciente que consideram pronto para alta no dia seguinte, uma série de passos são tomados. A família do paciente e o pessoal de limpeza do hospital são notificados. Os enfermeiros têm 24 horas para prepa......

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