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Sua busca por "Estudos de Caso Destacando Estrategias Bem Sucedidas e Licoes Aprendidas" obteve 6 resultados.

Página:  de 1

14/05/2013

Hospitalar

Estudos de caso: destacando estratégias bem-sucedidas e lições aprendidas

...e é totalmente inaceitável”, diz Susan Key, R.N., M.S., C.E.N., diretora dos serviços de emergência. “O serviço ao consumidor era um problema, mas a qualidade do cuidado também.” Em junho de 1999, o pronto-socorro iniciou os esforços de melhora do desempenho (MD) para aperfeiçoar o fluxo de pacientes. A equipe multidisciplinar de Melhora do Serviço ao Consumidor, que compreendia a equipe do PS, m......

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14/05/2013

Hospitalar

Estudos de caso: destacando estratégias bem-sucedidas e lições aprendidas

... Pós-agudo A Visão do Pássaro (ver Fig. 7.4) está exposta no posto de enfermagem. Ela inclui as várias unidades e, para cada uma, lista os indicadores para censo, gravidade, profissionais e critérios específicos para os sistemas de informações e suprimentos. “Ter o SMDC é como ter seu melhor supervisor de enfermagem em cada unidade”, diz Kosnik. O SMDC garante que todos os processos de ......

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14/05/2013

Hospitalar

Iniciais

...oca tempos de espera excessivos”. 1 O que tem levado a essa superlotação? Em 2001, nos Estados Unidos, foram feitas cerca de 107,5 milhões de visitas aos prontos-socorros de hospitais, comparadas às 89,8 milhões de visitas em 1992, representando um aumento de 20%.2 Embora os pacientes se apresentem ao pronto-socorro com uma grande variedade de condições médicas, desde ferimentos leves a......

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14/05/2013

Hospitalar

Iniciais

...os de caso de organizações que usaram várias abordagens e intervenções para melhorar com sucesso o fluxo de pacientes e diminuir a superlotação. Esses estudos de caso oferecem lições aprendidas de outros hospitais que se adaptaram com seus próprios esforços para reduzir o impacto da superlotação. O Apêndice, “Usando a metodologia do rastreador para avaliar o fluxo de pacientes”, descrev......

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14/05/2013

Hospitalar

Estratégias para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...m recomendações para mudanças na política interna. Tabela 4.4 Amostra da política do Código de Ajuda ao OS O Código de Ajuda é uma resposta rápida interna à instituição e baseada num planejamento prévio para o desvio de ambulâncias. Ele existe para situações em que o pronto-socorro requer recursos adicionais para que a segurança dos pacientes não seja ameaçada. O Código de Ajuda s......

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14/05/2013

Hospitalar

Estratégias para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...ficados no estudo distinguem as unidades de melhor desempenho daquelas de pior resultado. A metodologia desses processos pode, então, ser aplicada aos prontos-socorros mais lentos do sistema para melhorar seus tempos de processamento e reduzir os TPs. Seus temas comuns incluem identificação clara de uma pessoa responsável por uma tarefa, transferência clara da responsabilidade de um passo num pro......

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