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Sua busca por "Pacientes Que Permanecem Mais de 6h no Pronto Socorro e Superlotacao" obteve 4 resultados.

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17/01/2012

Gerenciamento de Risco e Segurança do Paciente

Pacientes que permanecem mais de 6h no pronto-socorro e superlotação

... pelo menos um paciente permanecendo mais de 6h no PS, em 60% do tempo havia pelo menos um paciente adicional esperando na sala de espera para deitar num leito do PS. A taxa de evasão hospitalar (pacientes que deixam o PS sem atendimento) foi de 0,34 pacientes/h quando não havia pacientes no PS por mais de 6h contra 0,77 pacientes/h quando havia pacientes com mais de 6h de permanência no PS (p<......

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17/01/2012

Gerenciamento de Risco e Segurança do Paciente

Pacientes que permanecem mais de 6h no pronto-socorro e superlotação

...s que permaneciam menos de 6h. Este limite foi adotado a priori por ser um marcador de qualidade de atendimento de urgência da Blue Cross-Blue Shield e por ser duas vezes o tempo da média de duração de visitas ao pronto-socorro. Resultados Dos 96.562 pacientes vistos no PS durante o período do estudo, 16.017 (17%) permaneceram mais de 6h (sendo que destes, 51% foram internados). ......

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14/05/2013

Hospitalar

Estratégias para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...r as práticas de admissão. O plano deve: - Considerar a segurança e a necessidade do paciente e dar prioridade de admissão a casos de emergência advindos da comunidade e do pronto-socorro do hospital. - Incluir políticas relacionados ao agendamento de cirurgias eletivas que maximizem a capacidade de satisfazer a demanda variável de leitos de internação gerada por pacientes que entram a......

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14/05/2013

Hospitalar

Estratégias para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...logia se os resultados não estiverem prontos no momento “x”. · Assume que alguém vai verificar se o paciente está esperando “tempo demais” pelos resultados. · Imprime os resultados no PS. · Pode não imprimir os resultados no PS. Processos para “internar os pacientes no hospital” “O PS é visto como um cliente” “O PS não é visto como um cliente” “Estabele......

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