FECHAR
Feed

Já é assinante?

Entrar
Filtrar

Veja também o resultado via

Exibir resultados de:

Filtrar por:

Resultados de Busca

Sua busca por "Palpitacao em Etilista" obteve 1 resultados.

Página:  de 1

11/11/2015

Casos Clínicos

Palpitação em Etilista

...iações assumem a forma de uma alteração do eixo do QRS de forma progressiva sinusoidal e cíclica. Os picos dos complexos QRS parecem "girar" em torno da linha isoelétrica da gravação; daí o nome ou torsades de pointes, ou "torção das pontas”. A causa mais comum de TP são medicamentos que prolongam o intervalo QT, sendo os mais importantes nesse sentido: antiarrítmicos (amiodarona, sotalol, quinid......

Ver Índice

Página:  de 1

Índice

Conecte-se

Feed

Sobre o MedicinaNET

O MedicinaNET é o maior portal médico em português. Reúne recursos indispensáveis e conteúdos de ponta contextualizados à realidade brasileira, sendo a melhor ferramenta de consulta para tomada de decisões rápidas e eficazes.

Medicinanet Informações de Medicina S/A
Av. Jerônimo de Ornelas, 670, Sala 501
Porto Alegre, RS 90.040-340
Cnpj: 11.012.848/0001-57
(51) 3093-3131
info@medicinanet.com.br


MedicinaNET - Todos os direitos reservados.

Termos de Uso do Portal