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Sua busca por "Revisoes" obteve 1308 resultados.
Página: de 131
14/05/2013
Hospitalar
... podem questionar como as equipes assistenciais hospitalares identificam se os profissionais tentam programar casos ou atendimentos para os quais não têm os devidos privilégios. Exige-se que o método seja comprovadamente eficaz e permaneça disponível 24 horas por dia, sete dias por semana. Outra maneira de assegurar que indivíduos com privilégios clínicos provêem serviços dentro do escopo de seus......
14/05/2013
Hospitalar
...las entidades e servir de base para o delineamento dos privilégios. Da mesma forma, evidências da avaliação do desempenho atual são necessárias para a renovação dos privilégios clínicos (o Capítulo 4, “Reavaliação, renomeação e renovação de privilégios clínicos”, descreve e analisa esse processo). A Joint Commission exige que as decisões sobre concessão, revogação, revisão ou renovação de privilé......
14/05/2013
Hospitalar
...processos legais por responsabilidade profissional. As organizações não precisam informar esse tipo de redução ao NPDB, a menos que os profissionais renunciem a privilégios quando estiverem sob avaliação por entidades de serviços médicos a respeito de possíveis incompetências profissionais ou má conduta. A não-renovação de privilégios precisa ser notificada ao NPDB apenas quando houver dúvidas qu......
14/05/2013
Hospitalar
... em processos informais de revisão por pares, incluindo aconselhamento, feedback de diagnósticos e grandes rondas; · participação em rondas de grupo com profissionais de várias disciplinas; · participação em reuniões de equipes multidisciplinares; · utilização de sistemas computadorizados que agrupem informações de várias áreas da organização. A participação da equipe assiste......
20/04/2010
Revisões
...Teste teste teste, teste, teste, teste teste ttttttttttttttttttttttttt teste teste teste Radiologia Revisões......
07/05/2013
Hospitalar
...a e o mecanismo das alterações estatutárias. Isso facilita e orienta o processo dessas alterações. A estrutura organizacional das equipes assistenciais precisará ser alterada com o passar do tempo, por exemplo, quanto ao número de departamentos, aos tipos de comitês e à necessidade de participação em reuniões. As lideranças e os provedores de serviços profissionais precisam acompanhar todas as al......
07/05/2013
Hospitalar
...vantes para os serviços de assistência médica prestados no departamento; · recomendar privilégios clínicos a serem concedidos aos membros do departamento; · avaliar e recomendar às autoridades hospitalares fontes externas de cuidado tratamento e serviços não-fornecidos pelo departamento ou pela organização; · integrar o departamento ou o serviço às funções principais da organizaç......
14/05/2013
Hospitalar
...s: 1. Informações pessoais e demográficas, incluindo: a. Nome completo e nível profissional. b. Nome de acordo com a licença profissional, caso seja diferente. c. Outros nomes utilizados. d. Data de nascimento. e. Número da Previdência Social. f. Endereço e números de telefone de todos os consultórios (incluindo o número de fax). g. ......
14/05/2013
Hospitalar
...s credenciais. Solução de Problemas Em geral, é muito difícil avaliar competências de profissionais que trabalham por períodos de tempo muito curtos e mudam constantemente de organização. Os médicos temporários, com freqüência, se encaixam nessa descrição. Sua experiência e referências são verificadas apenas pela entidade contratante, que atua como uma agência de empregos, o que pode ......
26/09/2013
Hospitalar
...e os gerentes das unidades de enfermagem recebem relatórios trimestrais. 3. Numerador: número de casos de pneumonia não-associada a ventiladores. 4. Denominador: total de pacientes/dia. Fontes de Dados 1. Relatórios diários de raios X do tórax fornecidos pelas áreas de radiologia e transcrição. 2. Relatórios diários de cepas de gram na expectoração e de culturas fornecidos ......
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