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Sua busca por "Usando os Padroes da Joint Commission Para Gerenciar o Fluxo de Pacientes e Prevenir a Superlotacao" obteve 10 resultados.

Página:  de 1

14/05/2013

Hospitalar

Usando os padrões da Joint Commission para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

... transferir a responsabilidade pelo cuidado de um paciente de uma clínica, organização, programa organizacional ou serviço para outro (o que pode incluir transferir a responsabilidade completa pelo paciente e por seu cuidado, tratamento e serviços para outros ou encaminhar o paciente, por exemplo, a uma ou mais agências ou profissionais, para que serviços específicos sejam prestados); · os m......

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14/05/2013

Hospitalar

Usando os padrões da Joint Commission para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

... a fim de facilitar a identificação e localização de vítimas de uma emergência. 16. Não se aplica. 17. Não se aplica. 18. O plano identifica sistemas de comunicação de apoio internos e externos no caso de falha durante emergências. 19. O plano identifica papéis e responsabilidades alternativas dos profissionais durante emergências, incluindo aqueles a quem se re......

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14/05/2013

Hospitalar

Iniciais

...mero de pacientes idosos buscando cuidado, tratamento e serviços nos prontos-socorros, e sua freqüência supera muito a de todos os outros grupos de idade.3 Além disso, os pacientes que não têm acesso ao atendimento de saúde, quer porque não estão segurados ou estão insuficientemente segurados, quer porque não conseguem marcar uma consulta com seu médico de atenção básica há várias semanas, vão ao ......

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14/05/2013

Hospitalar

Iniciais

...luções para a superlotação do pronto-socorro estão fora dele. O propósito deste livro Dirigido a diretores e administradores de hospital, administradores de PS, enfermeiros e chefes de enfermagem, funcionários de PS, diretores e coordenadores de segurança do paciente, gerentes de melhora da qualidade e gerentes de risco, este livro descreve como gerenciar o fluxo de pacientes e evi......

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14/05/2013

Hospitalar

Estratégias para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...um aumento de 44%. Soluções de processamento O tempo de processamento é o intervalo de tempo desde a chegada do paciente até sua acomodação. As estratégias que visam o processamento devem lidar com muitas etapas, incluindo a triagem, a colocação no quarto, a avaliação do médico, os testes diagnósticos e o tratamento. Como parte de um projeto rápido de replanejamento do processo no pronto-soc......

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14/05/2013

Hospitalar

Estratégias para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

... aspectos do funcionamento intra e interdepartamental. O St. Mary Medical Center, em Long Beach, Califórnia, descobriu duas questões importantes ao examinar as etapas de processamento em seu pronto-socorro.27 Em primeiro lugar, havia uma variação prática considerável entre os médicos e os enfermeiros do PS. Em segundo lugar, não existia nenhum método para identificar consistentemente e comunicar ......

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14/05/2013

Hospitalar

Estratégias adicionais para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...saída dos pacientes das unidades.16 Saber quanto tempo os pacientes esperam para ser registrados, avaliados por um médico, examinados, tratados e liberados ou admitidos na internação pode ser útil na redução dos tempos de espera e no planejamento da alocação de recursos, como leitos e preenchimento de vagas. Existem sistemas de rastreamento ativos e passivos.17 Os sistemas ativos acompanham a equ......

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14/05/2013

Hospitalar

Estratégias adicionais para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...anto para os pacientes urgentes quanto para os não-urgentes. Os pacientes atendidos por fast track têm tempos de permanência (TPs) mais curtos e são submetidos a menos exames do que os pacientes que são tratados no pronto-socorro da maneira usual.2,3 Além disso, os pacientes do fast track proporcionam resultados e níveis de satisfação iguais àqueles observados no pronto-socorro.4 Hospitalista......

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14/05/2013

Hospitalar

Estudos de caso: destacando estratégias bem-sucedidas e lições aprendidas

...o-se ao IHI Em maio de 2002, o St. John’s Regional uniu-se ao Institute for Healthcare Improvement’s (IHI) Collaborative on Patient Flow. O propósito desse esforço colaborativo, que agraga aproximadamente 50 hospitais, é avaliar o que influencia o fluxo adequado de pacientes ao longo das unidades do hospital e desenvolver e implementar métodos para melhorá-lo. “Queríamos nos juntar ao IHI”, disse......

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14/05/2013

Hospitalar

Estudos de caso: destacando estratégias bem-sucedidas e lições aprendidas

...partamento e acessar o registro de um paciente para ver suas prescrições. Área de cuidado expresso Em março de 2001, foi aberta uma Área de Cuidado Expresso (ACE) de cinco leitos para pacientes não-urgentes, a fim de lidar com o volume crescente de pacientes que buscam tratamento no pronto-socorro por não conseguirem acesso à atenção básica. “As pessoas cujas vidas nós salvamos nos adoram”, d......

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