FECHAR
Feed

Já é assinante?

Entrar

Algoritmo Universal para RCP no Adulto - Dr. José Paulo Ladeira - 30 min - 02/11

Algoritmo Universal para RCP no Adulto

Comentários de assinantes: 2

Clique aqui para visualizar o vídeo do MedicinaNET.

Comentários

Por: Atendimento MedicinaNET em 09/11/2015 às 11:17:18

"Prezada Dra. Fernanda Alves de Sousa Costa, agradecemos o seu contato. Realmente faz alguns meses que não publicamos novas aulas. Pois estamos passando por revisão/atualização de conteúdo e as aulas foram temporariamente suspensas por motivos de reestruturação da empresa que gravava para o MedicinaNET, mas a partir deste mês começaremos a postar novas aulas entre 15 em 15 dias aproximadamente. Aproveite e assista a nova aula postada em nosso portal: Gastrenterologia > Ascite. Esta aula específica de RCP, iremos atualizar nos próximos dias. Atenciosamente, Os Editores."

Por: Fernanda Alves de Sousa Costa em 04/11/2015 às 13:37:34

"Como sempre,as aulas ministradas são de excelente qualidade e por profissionais de renome na medicina brasileira. Porém tenho sentido falta de atualizações das vídeo-aulas no site. Sugiro a gravação de uma aula da nova diretriz de RCP da AHA 2015"

Conecte-se

Feed

Sobre o MedicinaNET

O MedicinaNET é o maior portal médico em português. Reúne recursos indispensáveis e conteúdos de ponta contextualizados à realidade brasileira, sendo a melhor ferramenta de consulta para tomada de decisões rápidas e eficazes.

Medicinanet Informações de Medicina S/A

Cnpj: 11.012.848/0001-57

info@medicinanet.com.br


MedicinaNET - Todos os direitos reservados.

Termos de Uso do Portal

×
×

Em função da pandemia do Coronavírus informamos que não estaremos prestando atendimento telefônico temporariamente. Permanecemos com suporte aos nossos inscritos através do e-mail info@medicinanet.com.br.