Hematon

HEMATON com posologia, indicações, efeitos colaterais, interações e outras informações. Todas as informações contidas na bula de HEMATON têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento. Decisões relacionadas a tratamento de pacientes com HEMATON devem ser tomadas por profissionais autorizados, considerando as características de cada paciente.



Laboratório

biolab

Apresentação HEMATON

Gel: bisnaga com 30 g.

HEMATON – Indicações

Em todos os casos de edemas localizados em decorrência de transtornos de natureza inflamatória: -Afecções venosas: flebites superficiais, inflamações varicosas. -Afecções reumáticas: artrites, artroses, periartrites, bursite. Quadros dolorosos da coluna vertebral, torcicolo. -Traumatismos, contusões, luxações, hematomas, tendinites, tenossinovite. -Lesões leves oriundas da prática esportiva.

Contra indicações de HEMATON

Hipersensibilidade aos componentes da fórmula. Hematom não deve ser aplicado na pele rachada, membranas mucosas ou áreas de pele que tenham sido expostas à radioterapia.

Advertências

Gerais – De um modo geral, Hematom é muito bem tolerado; entretanto, nas úlceras varicosas e eczemas, recomenda-se aplicar exclusivamente ao redor da lesão. Em função da sua ação tópica, sem efeito cumulativo, o tratamento pode ser suspenso a qualquer momento, quando necessário. Não há relatos da inconveniência de uso de Hematom em relação a doenças associadas.

Interações medicamentosas de HEMATON

Até o momento não foram relatados casos de interação medicamentosa com o uso do produto.

Reações adversas / efeitos colaterais de HEMATON

Em casos raros, podem surgir manifestações alérgicas cutâneas.

HEMATON – Posologia

Aplicar pequena quantidade sobre a região afetada, 2 ou 3 vezes ao dia.

Super dosagem

Em caso de ingestão acidental do produto, poderão ocorrer sintomas como contração muscular, fraqueza, falta de coordenação, vômito e diarréia de grande intensidade. recomenda-se adotar as medidas habituais de controle das funções vitais.

Caracteristicas farmalogicas

Informação não disponível para esta bula.

Resultados de eficacia

Informação não disponível para esta bula.

Usos em idosos, crianças e em outros grupos de risco

Informação não disponível para esta bula.

Armazenagem

Informação não disponível para esta bula.

Dizeres legais

Informação não disponível para esta bula.

HEMATON – Bula para o paciente

Informação não disponível para esta bula.

Data da bula

Informação não disponível para esta bula.