FECHAR
Feed

Já é assinante?

Entrar
Filtrar

Veja também o resultado via

Exibir resultados de:

Filtrar por:

Resultados de Busca

Sua busca por "Comparacao de Dois Metodos de Explicacao Sobre o Prognostico Para Familiares em Uti" obteve 2 resultados.

Página:  de 1

09/02/2011

Artigos

Comparação de Dois Métodos de Explicação sobre o Prognóstico para Familiares em UTI

...nteressantes e faz-nos pensar que devemos tentar ao máximo adquirir a confiança dos pacientes e familiares, checar a compreensão das explicações dadas e questionar sobre as crenças dos familiares. Referências 1. Lee Char SJ, Evans LR, Malvar GL, White DB. A randomized trial of two methods to disclose prognosis to surrogate decision makers in intensive care units. Am J Respir Crit Care Med. ......

Ver Índice

28/09/2012

Revisões Internacionais

Doenças do pâncreas – Shailendra Chauhan, Chris E. Forsmark

... as glândulas salivares, o ducto colédoco, o retroperitônio e os rins.24 A infiltração destes órgãos por linfócitos e plasmócitos positivos para IgG4 é um aspecto característico. Os pacientes com pancreatite autoimune podem apresentar concentrações séricas elevadas de anticorpos antinúcleo (ANA) e IgG4, que são úteis para distinguir esta condição de outras doenças com envolvimento do pâncreas ou d......

Ver Índice

Página:  de 1

Índice

Conecte-se

Feed

Sobre o MedicinaNET

O MedicinaNET é o maior portal médico em português. Reúne recursos indispensáveis e conteúdos de ponta contextualizados à realidade brasileira, sendo a melhor ferramenta de consulta para tomada de decisões rápidas e eficazes.

Medicinanet Informações de Medicina S/A
Av. Jerônimo de Ornelas, 670, Sala 501
Porto Alegre, RS 90.040-340
Cnpj: 11.012.848/0001-57
(51) 3093-3131
info@medicinanet.com.br


MedicinaNET - Todos os direitos reservados.

Termos de Uso do Portal

×
×

Em função da pandemia do Coronavírus informamos que não estaremos prestando atendimento telefônico temporariamente. Permanecemos com suporte aos nossos inscritos através do e-mail info@medicinanet.com.br.