FECHAR
Feed

Já é assinante?

Entrar
Filtrar

Veja também o resultado via

Exibir resultados de:

Filtrar por:

Resultados de Busca

Sua busca por "Disturbios Capilares – David a Whiting" obteve 1 resultados.

Página:  de 1

27/02/2013

Revisões Internacionais

Distúrbios capilares – David A. Whiting

...ia da finasterida foi preservada em um estudo de 5 anos de duração.12 Estudos sobre peso capilar demonstraram que a finasterida aumenta o comprimento e o diâmetro, produzindo uma cobertura melhor a partir dos cabelos já existentes.13 Nos homens, os efeitos colaterais são mínimos e incluem falta de libido, falta de potência e leve diminuição da quantidade de sêmen em cerca de 0,5% dos pacientes. E......

Ver Índice

Página:  de 1

Índice

Conecte-se

Feed

Sobre o MedicinaNET

O MedicinaNET é o maior portal médico em português. Reúne recursos indispensáveis e conteúdos de ponta contextualizados à realidade brasileira, sendo a melhor ferramenta de consulta para tomada de decisões rápidas e eficazes.

Medicinanet Informações de Medicina S/A
Av. Jerônimo de Ornelas, 670, Sala 501
Porto Alegre, RS 90.040-340
Cnpj: 11.012.848/0001-57
(51) 3093-3131
info@medicinanet.com.br


MedicinaNET - Todos os direitos reservados.

Termos de Uso do Portal

×
×

Em função da pandemia do Coronavírus informamos que não estaremos prestando atendimento telefônico temporariamente. Permanecemos com suporte aos nossos inscritos através do e-mail info@medicinanet.com.br.