FECHAR
Feed

Já é assinante?

Entrar
Filtrar

Veja também o resultado via

Exibir resultados de:

Filtrar por:

Resultados de Busca

Sua busca por "Estrategia Transfusional Liberal ou Restritiva Apos Cirurgia de Quadril em Pacientes de Alto Risco" obteve 2 resultados.

Página:  de 1

10/04/2012

Artigos

Estratégia transfusional liberal ou restritiva após cirurgia de quadril em pacientes de alto risco

...oram incluídos 1.009 pacientes no grupo “estratégia restritiva” e 1.007 pacientes no grupo “estratégia liberal”. A idade média dos pacientes foi de 81,6 anos e 62,3% tinham doença cardiovascular. Como esperado, os pacientes alocados à estratégia liberal foram transfundidos com um nível de Hb maior (9,2 vs. 7,9 g/dL; p < 0,001). A mediana de unidades transfundidas foi de 2 vs. 0, nos grupos lib......

Ver Índice

11/05/2016

Revisões

Avaliação do Risco de Complicações Cardiovasculares Pós-Operatórias

...universal de infarto do miocárdio, também estão associados ao aumento da mortalidade em 30 dias. Apesar de estudos observacionais que sugerem que medicamentos cardiovasculares utilizados para prevenção secundária são benéficos e de baixo custo em pacientes nos quais um infarto do miocárdio perioperatório ou lesão ocorre, uma proporção substancial de pacientes recebendo estas medicações apresenta......

Ver Índice

Página:  de 1

Índice

Conecte-se

Feed

Sobre o MedicinaNET

O MedicinaNET é o maior portal médico em português. Reúne recursos indispensáveis e conteúdos de ponta contextualizados à realidade brasileira, sendo a melhor ferramenta de consulta para tomada de decisões rápidas e eficazes.

Medicinanet Informações de Medicina S/A
Av. Jerônimo de Ornelas, 670, Sala 501
Porto Alegre, RS 90.040-340
Cnpj: 11.012.848/0001-57
(51) 3093-3131
info@medicinanet.com.br


MedicinaNET - Todos os direitos reservados.

Termos de Uso do Portal

×
×

Em função da pandemia do Coronavírus informamos que não estaremos prestando atendimento telefônico temporariamente. Permanecemos com suporte aos nossos inscritos através do e-mail info@medicinanet.com.br.