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Sua busca por "Estrategias Adicionais Para Gerenciar o Fluxo de Pacientes e Prevenir a Superlotacao" obteve 10 resultados.

Página:  de 1

14/05/2013

Hospitalar

Estratégias adicionais para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...e, em geral e por tipo de leito. 14. Gastos com enfermeiros de agências terceirizadas Capacidade do hospital Gastos registrados com enfermeiros de agências de enfermagem (PS/geral) dentro de um período de tempo definido dividido pelo total de gastos com a enfermagem (PS/geral) no mesmo período. * Tipo de leito = UTI/telemetria/psiquiatria/unidades. † Fonte da admissão = PS/ce......

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14/05/2013

Hospitalar

Estratégias adicionais para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...o pessoal do pronto-socorro faz uma triagem dos pacientes,† aqueles com condições não-emergenciais, em geral, esperam mais tempo e podem se cansar de esperar e sair sem receber uma avaliação médica. *Pedimos aos hospitais para fornecer os dados para seu ano fiscal de 2001. †O processo de selecionar pacientes conforme sua necessidade de tratamento médico imediato. Fonte: Hospital eme......

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14/05/2013

Hospitalar

Estratégias para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...Equipe multidisciplinar O trabalho em equipe é uma abordagem eficaz para lidar com ambientes freqüentemente superlotados, que experimentam crescentes demandas, poucos recursos e a necessidade de melhorar sua eficiência. Todos esses elementos são característicos do pronto-socorro.4 O trabalho em equipe pode melhorar o desempenho, reduzir os custos, especialmente em termos de “risco” e aumentar a ......

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14/05/2013

Hospitalar

Estratégias para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...proving patient flow at Bon Secours Venice Hospital. www.qualityhealthcare.org/IHI/Topics/Flow/PatientFlow/ImprovementStories/MemberReportImprovingFlowofPatients.htm (acessado em 1o de julho de 2004). Indicadores de piora precoce O uso de indicadores de piora precoce pode ajudar os hospitais a lidar com a superlotação, reconhecendo quando o pronto-socorro está se aproximando do excesso da sua......

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14/05/2013

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Usando os padrões da Joint Commission para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...mplo, taxas de queda ou erros de medicação ocorrem mais freqüentemente quando o pronto-socorro está superlotado? Se ocorrem, então o hospital deve mudar seus processos para maximizar a segurança do paciente no PS quando ele está operando no limite ou acima da sua capacidade. LD.4.50 Os líderes estabelecem prioridades de melhora do desempenho e identificam como o hospital ajusta suas prioridades e......

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14/05/2013

Hospitalar

Usando os padrões da Joint Commission para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...s ao longo do tratamento. Cuidado, tratamento e serviços devem ser coordenados entre prestadores e entre unidades, sejam eles prestados diretamente ou por meio de acordo por escrito. Elementos de desempenho para PC.5.60 1. O hospital coordena cuidado, tratamento e serviços proporcionados por meio de recursos internos para um paciente. 2. Quando recursos externos são necessários, o hosp......

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14/05/2013

Hospitalar

Iniciais

...gency departments – an essential access point to care . 3(1): Mar 2001. www.hospital-connect.com/ahapolicyforum/trendwatch/content/twmarch 2001.pdf (accessed Jan. 28, 2004). 4. American Hospital Association. Emergency department overload: A growing crisis. Study conducted by The Lewin Group for AHA. Apr. 2002. * Esse padrão tinha o número LD.3.11 até 1º de janeiro de 2005. Iniciais ......

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14/05/2013

Hospitalar

Iniciais

...a a superlotação do pronto-socorro estão fora dele. O propósito deste livro Dirigido a diretores e administradores de hospital, administradores de PS, enfermeiros e chefes de enfermagem, funcionários de PS, diretores e coordenadores de segurança do paciente, gerentes de melhora da qualidade e gerentes de risco, este livro descreve como gerenciar o fluxo de pacientes e evitar a supe......

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14/05/2013

Hospitalar

Estudos de caso: destacando estratégias bem-sucedidas e lições aprendidas

...erar no pronto-socorro mais de meia hora até serem informados de que vão ser admitidos ficam insatisfeitos. A impressão que se tem é de que a unidade não os quer, e isso causa impacto na maneira como o paciente responde a uma pesquisa.” Embora o pronto-socorro tenha desafiado a instituição inteira a mudar ao mesmo tempo, Kosnik recomenda começar por uma unidade com a qual o PS já trabalhe efetiva......

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14/05/2013

Hospitalar

Estudos de caso: destacando estratégias bem-sucedidas e lições aprendidas

...elefone. Fast-tracking no raio X Sugeriu-se também a implementação de um sistema de fast-track para pacientes não-urgentes. “Esses pacientes precisavam ser atendidos tão rapidamente quanto os pacientes agudos, mas em seu próprio contexto”, diz Kosnik. “Eles precisavam de seu próprio espaço, suprimentos e processos separados dos pacientes agudos.” Tendo como base a literatura, o objetivo era l......

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