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Sua busca por "Estrategias Para Gerenciar o Fluxo de Pacientes e Prevenir a Superlotacao" obteve 10 resultados.
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14/05/2013
Hospitalar
...ar de maneira mais eficiente, o que é mais fácil em um ambiente menor e com menos responsabilidades. Ter menos pacientes permite aos enfermeiros trabalhar em maior contato com os médicos, orientando-os para que atendam primeiro os pacientes de emergência mais aguda e ajudando-os com a acomodação imediata dos pacientes. O tempo de manejo dos pacientes foi reduzido à metade. · Instituição de n......
14/05/2013
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...admitidos, 31%. Às vezes é necessário apenas reformar o processo de admissões e registro para melhorar o fluxo de pacientes e a eficiência do PS. O Miami Children’s Hospital modernizou sua rotina de registro, que demorava mais de 30 minutos para ser realizada. Os funcionários agora tomam nota dos fatos de identificação básicos ao mesmo tempo em que é feita a triagem e obtêm o restante das inform......
14/05/2013
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... pacientes e profissionais. Medidas da Agency for Healthcare Research and Quality A Agency for Healthcare Research and Quality (AHRQ) desenvolveu medidas de monitoração da capacidade para ajudar no manejo e na prevenção da superlotação hospitalar. As medidas proporcionam advertências sobre a iminência de uma superlotação, informações para o planejamento de longo prazo a respeito do fluxo de p......
14/05/2013
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...orar pacientes doentes demais para ter alta, mas que não satisfizeram os critérios formais de admissão por ocasião de suas avaliações iniciais no PS.14 As unidades de observação e diagnóstico clínico são locais ideais para observar pacientes com várias condições, como asma, síncope, fibrilação atrial, dor abdominal, ataques isquêmicos transitórios e overdoses de drogas não-críticas. Montar novas ......
14/05/2013
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...tais devem considerá-los como uma parte integrante da organização, alocando recursos quando o departamento estiver sobrecarregado e comprometendo-se com a monitoração contínua das medidas contra a superlotação e dos resultados para os pacientes. Coerente com essas conclusões e medidas, o novo padrão da Joint Commission para gerenciar o fluxo de pacientes e evitar a superlotação, LD.3.15......
14/05/2013
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...e com a monitoração contínua das medidas contra a superlotação e dos resultados para os pacientes. Coerente com essas conclusões e medidas, o novo padrão da Joint Commission para gerenciar o fluxo de pacientes e evitar a superlotação, LD.3.15*, concentra-se na importância de identificar e mitigar os impedimentos ao fluxo eficiente de pacientes pelo hospital – não apenas no pronto-socorr......
14/05/2013
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...e/ou serviços de saúde comportamental podem ser proporcionados a um menor sem aprovação ou consentimento de pai/mãe ou responsável. [****] O Fundo de Prevenção da Violência Familiar (Family Violence Prevention Fund) é um recurso que pode ser contatado para mais informações em http://www.fvpf.org. [††††] Os serviços disponíveis incluem, quando apropriado, educação especial, cuidado diário do ......
14/05/2013
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...ar. 4. Os líderes participam de atividades para a melhora do desempenho. 5. Indivíduos e profissões apropriados de cada setor ou departamento relevante participam colaborativamente nas atividades de melhora do desempenho de todo o hospital. No pronto-socorro, os líderes podem estabelecer planos de acompanhamento mensal do número de pacientes que aguardam internação. Se os dados mostram......
14/05/2013
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...z ela. Em uma recente reunião da equipe, com comidas, balões e faixas, o diretor-geral do hospital e o diretor dos serviços de cuidado do paciente, assim como o diretor administrativo e o chefe de operações do HealthFirst Inc., parabenizaram a equipe pelas recentes melhorias. O apoio da liderança é fundamental, acrescenta Key. Os líderes da organização não só comparecem às comemorações do PS, mas......
14/05/2013
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...MDC Os objetivos de um SMDC são os seguintes: · Reduzir os incidentes de sobrecarga: - quando manifestados por desvio de ambulâncias; - quando os serviços de internação experimentam uma fusão. · Difundir as “melhores práticas” nos microssistemas e nos macrossistemas. · Reduzir a variação nos padrões de prática. · Aumentar a confiança do consumidor. · ......
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