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Sua busca por "Estrategias Para Gerenciar o Fluxo de Pacientes e Prevenir a Superlotacao" obteve 10 resultados.
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14/05/2013
Hospitalar
...s) quanto as salas já preparadas. “Observa” no sentido literal ou simbólico. · Desloca os pacientes para salas prontas conforme “observação” da fila de pacientes (quantos, há quanto tempo, quão doentes) ou das salas já preparadas, mas não combina as duas “observações” e, às vezes, não faz nenhuma das duas (ou seja, acompanhamento do prontuário). Baseia-se no “patrulhamento” ou no acompanha......
14/05/2013
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...de atendimento às equipes assistenciais. Entrega de registros antigos ao pronto-socorro Determinar um tempo aceitável e planejar o cumprimento dos objetivos desejados. Recomendar à administração um sistema de canos de ar comprimido. Relacionamentos e satisfação do cliente Desenvolver um plano para obter mais informações relacionadas à comunicação das necessidades e expectativas ao......
14/05/2013
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...aser acessam automaticamente e registram o tamanho, a forma e a reatividade da pupila à luz. Sensores termográficos que detectam exalação de ar quente calculam a freqüência cardíaca e a temperatura corporal. A monitoração biométrica pode ser realizada usando-se um relógio de pulso que monitora e registra o ritmo e os eventos cardíacos. Amostras do ar ambiente avaliam os componentes exalados. Muita......
14/05/2013
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...número crescente de hospitais está optando por contratar profissionais de nível médio, como assistentes de médicos[*], para realizar tarefas que eram anteriormente cumpridas por médicos e pelo pessoal da casa.1 Um profissional de nível médio é definido como qualquer indivíduo que não é médico, que é responsável e trabalha em conjunto com um médico atendente para prestar um cuidado direto ao pacien......
14/05/2013
Hospitalar
...rentam tempos de espera significativamente mais longos, alojamento em corredores do PS e comprometimento da segurança do paciente. O Capítulo 3, “Usando os padrões da Joint Commission para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação”, examina os padrões da Joint Commission associados à prestação de cuidado no pronto-socorro e, em particular, o novo padrão para gerenciar o f......
14/05/2013
Hospitalar
...o departamento estiver sobrecarregado e comprometendo-se com a monitoração contínua das medidas contra a superlotação e dos resultados para os pacientes. Coerente com essas conclusões e medidas, o novo padrão da Joint Commission para gerenciar o fluxo de pacientes e evitar a superlotação, LD.3.15*, concentra-se na importância de identificar e mitigar os impedimentos ao fluxo eficiente d......
14/05/2013
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...cesso, os riscos e os eventos sentinela, assim como as prioridades estabelecidas pelos líderes. Além disso, o hospital identifica aquelas áreas que necessitam de melhora e determina as mudanças desejadas. As medidas de desempenho são usadas para determinar se as mudanças redundam em resultados desejados. O hospital identifica a freqüência e os detalhes da coleta de dados. Elementos de desempen......
14/05/2013
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...ros identificados pela liderança. Devem ser definidos critérios para guiar as decisões no caso de necessidade de desvio de ambulâncias. Os hospitais devem ter um processo que monitore o fluxo de pacientes, o que não se confunde sua capacidade física. Por exemplo, no passado, uma unidade de internação podia registrar uma ocupação de 80% para determinar em que capacidade estava operando. Para geren......
14/05/2013
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...licitada a compartilhar maneiras de melhorar a satisfação do paciente. Ela identificou as seguintes intervenções: · Foi instituído o posto de “czarina do controle de leitos” – a líder administrativa que aceita a responsabilidade final pelo acompanhamento das unidades não-cooperativas. · Os processos de controle de leitos foram colocados sob a administração do PS, permitindo à unidad......
14/05/2013
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...de ver outros pacientes que pareciam menos doentes serem enviados para outra sala de espera e, talvez, liberados antes. Aprender a lidar com as queixas e fazer os pacientes sentirem que seus problemas – sejam emergenciais ou não-urgentes – são considerados sempre importantes foi o foco de uma série de atividades de “treinamento de cultura em serviço” organizada para a equipe do PS em janeiro de 20......
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