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Sua busca por "Estudos de Caso Destacando Estrategias Bem Sucedidas e Licoes Aprendidas" obteve 6 resultados.

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14/05/2013

Hospitalar

Estudos de caso: destacando estratégias bem-sucedidas e lições aprendidas

...s que o sistema computadorizado foi implementado. Atualmente, os tempos de espera giram em torno dos 8 minutos. Key acredita que o sistema tem sido bem-sucedido porque a equipe e o médico aceitaram os processos computadorizados. Com um computador em cada sala, os provedores do PS podem ir a qualquer lugar no departamento e acessar o registro de um paciente para ver suas prescrições. Área de c......

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14/05/2013

Hospitalar

Estudos de caso: destacando estratégias bem-sucedidas e lições aprendidas

... prática. · Aumentar a confiança do consumidor. · Criar memória institucional. · Usar uma sintaxe comum. O objetivo é o indicador verde. Todas as intervenções visam a atingir e manter esse estado de equilíbrio. Os estados estão ligados com intervenções correspondentes, que são divididas em quatro categorias de indicadores: 1. Censo: indicadores que descrevem com o que ......

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14/05/2013

Hospitalar

Iniciais

...fetando hospitais acadêmicos e comunitários, tanto em áreas urbanas quanto rurais. Superlotação do PS ou do hospital? De início, a superlotação era considerada um fenômeno do PS. Entretanto, quanto mais os provedores de cuidados de saúde e os pesquisadores investigam suas causas, seus impactos e soluções, mais consideram a questão um problema sistêmico. Embora seja verda......

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14/05/2013

Hospitalar

Iniciais

...de todos os hospitais relatou desvios, não apenas durante a temporada de gripe, mas durante o ano todo.4 O comprometimento da segurança do paciente é o impacto mais alarmante da superlotação do PS. Ele é ocasionado por atrasos do tratamento, maior número de erros, piores resultados, desistência dos pacientes antes de serem atendidos e índices mais elevados de readmissão. Calc......

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14/05/2013

Hospitalar

Estratégias para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...didos por profissionais do PS, além de uma sala de espera, um posto de enfermagem e uma sala de reunião. A unidade foi, em grande parte, responsável por uma queda de 40% nas horas mensais de desvio de ambulâncias do hospital. Outros hospitais locais, durante o mesmo período, apresentaram um aumento de 44%. Soluções de processamento O tempo de processamento é o intervalo de tempo desde a chega......

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14/05/2013

Hospitalar

Estratégias para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...ver os indivíduos dos diferentes departamentos a fim de proporcionar mudanças que aproximem as áreas.5 O IHI sugere também a formação de grupos de trabalho que se concentrem nas mudanças dentro das principais áreas e processos. O objetivo das equipes é trabalhar de forma associada para facilitar o apoio à melhora de todo o sistema. Segue-se um exemplo de uma equipe básica: · um líder méd......

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