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Sua busca por "Tempo de Espera Nos Pronto Socorros" obteve 21 resultados.
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01/02/2010
Artigos
...vistos dentro dos tempos de triagem recomendados de acordo com a categoria de triagem, tipo de seguro de saúde e raça. O Estudo Trata-se de um estudo observacional, utilizando dados coletados para o NHAMCS (National Hospital Ambulatory and Medical Care Survey) de 1997 a 2006. O NHAMCS é uma amostra aleatória de visitas ao PS realizado em Hospitais gerais americanos. Uma amostra de......
14/05/2013
Hospitalar
...de Em meados da década de 1990, quando as visitas ao PS começaram a aumentar, cerca de 41,7 milhões de pessoas não tinham seguro saúde.15 Aproximadamente nessa época, a classe trabalhadora não-segurada começou a crescer nos Estados Unidos, ou seja, os empregados deixaram de ter cobertura de saúde porque esta se tornou muito cara. Na verdade, o número de trabalhadores com seguro saúde proporcionad......
14/05/2013
Hospitalar
...itais optam pelo seguro próprio ou criam clientes cativos para compartilhar o risco entre pequenos grupos de provedores e reduzir a dependência de portadores de seguros comerciais. Atendimento não-reembolsado Estima-se que, atualmente, apenas metade de todo o cuidado de emergência é reembolsado.48 Em 1996, os médicos emergencistas proveram um atendimento não-reembolsado no valor de 426 milhõe......
14/05/2013
Hospitalar
...o disponível se certificará de que a sala está limpa. Usa o “patrulhamento” para determinar o preparo da sala. “Observa tanto a oferta quanto a demanda” “Observa apenas uma ou outra” · Desloca os pacientes que estão na espera para salas prontas, “observando em tempo real” tanto a fila de pacientes (quantos, há quanto tempo, quão doentes) quanto as salas já preparadas. “Observa” n......
14/05/2013
Hospitalar
...ratamento, como departamentos ambulatoriais e instituições satélites. · Estabelecer o preenchimento de todos os leitos registrados como o objetivo prioritário durante períodos de pico. · Em períodos de superlotação, os hospitais devem ter um plano para reger as práticas de admissão. O plano deve: - Considerar a segurança e a necessidade do paciente e dar prioridade de admissão a ......
14/05/2013
Hospitalar
...cientes que foram embora teriam esperado 52 minutos a mais do que os que foram atendidos, se tivessem aguardado para ver um médico.27 Aqueles que desistiram relataram haver esperado uma média de 3 horas e meia antes de ir embora. Apenas 5% deles esperaram menos de 30 minutos antes de ir embora. Dos pacientes que saíram sem atendimento, 86% o fizeram simplesmente porque a espera estava “longa demai......
14/05/2013
Hospitalar
... processados e devolvidos rapidamente, o fato tais atrasos são excessivos, tanto para pacientes com condições que não são emergenciais quanto para aqueles com condições médicas graves.15,16 A demora excessiva para o início do tratamento adequado é provavelmente um dos fatores subjacentes mais significativos para o declínio na qualidade do cuidado proporcionado nessas unidades.13 Índices mais e......
14/05/2013
Hospitalar
...ntes de ter o atendimento concluído ou contra o conselho do médico. As medidas de entrada da AHRQ foram planejadas para proporcionar advertência prévia quanto à superlotação. Elas tratam da demanda de pacientes, de sua complexidade e da capacidade e eficiência do PS. Fonte: Reproduzida de Solberg L.I., Asplin B.R., Weinick R.M., Magid D.J.: Emergency department crowding: Consensus develo......
14/05/2013
Hospitalar
... Ann Emerg Med 42(6):824-834, 2003, com autorização do American College of Emergency Physicians. Quadro 5.2 Projetando a capacidade do pronto-socorro Antes de expandir a capacidade da internação ou do próprio pronto-socorro, projete as necessidades de capacidade do PS para os próximos 10 anos. Para isso, examine as consultas feitas até o presente e revise o livro de registros d......
14/05/2013
Hospitalar
...o indicado, o paciente é instruído sobre a maneira de obter mais cuidado, tratamento e serviços para satisfazer as necessidades identificadas. 8. Quando indicado e antes da alta, o hospital providencia ou ajuda a família a preparar os serviços necessários para satisfazer as necessidades do paciente após a saída do hospital. 9. São dadas instruções escritas de alta ao paciente e/ou àqueles ......
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