FECHAR
Feed

Já é assinante?

Entrar
Filtrar

Veja também o resultado via

Exibir resultados de:

Filtrar por:

Resultados de Busca

Sua busca por "Estrategia Transfusional Liberal ou Restritiva Apos Cirurgia de Quadril em Pacientes de Alto Risco" obteve 2 resultados.

Página:  de 1

10/04/2012

Artigos

Estratégia transfusional liberal ou restritiva após cirurgia de quadril em pacientes de alto risco

...rgia, que não aceitassem ser transfundidos, com múltiplos traumas, fraturas patológicas, infarto há menos de 30 dias, anemia sintomática ou sangramento ativo. Os pacientes foram alocados para uma estratégia transfusional liberal (Hb alvo = 10 g/dL) ou restritiva (Hb alvo = 8 g/dL ou transfusão na presença de sintomas de anemia – dor torácica, ICC, taquicardia ou hipotensão não responsivas à expan......

Ver Índice

11/05/2016

Revisões

Avaliação do Risco de Complicações Cardiovasculares Pós-Operatórias

...os como os de hipotensão e ajudar a intervir e facilitar o manejo destes pacientes. Essa ideia é apoiada por dados de uma meta-análise que mostrou menor mortalidade entre os pacientes que se submeteram à cirurgia para uma fratura de quadril e cujo cuidado foi compartilhado entre cirurgiões e geriatras, em comparação com os cirurgiões isoladamente. Em poucas horas após a cirurgia, a maioria dos ad......

Ver Índice

Página:  de 1

Índice

Conecte-se

Feed

Sobre o MedicinaNET

O MedicinaNET é o maior portal médico em português. Reúne recursos indispensáveis e conteúdos de ponta contextualizados à realidade brasileira, sendo a melhor ferramenta de consulta para tomada de decisões rápidas e eficazes.

Medicinanet Informações de Medicina S/A
Av. Jerônimo de Ornelas, 670, Sala 501
Porto Alegre, RS 90.040-340
Cnpj: 11.012.848/0001-57
(51) 3093-3131
info@medicinanet.com.br


MedicinaNET - Todos os direitos reservados.

Termos de Uso do Portal

×

Em função da pandemia do Coronavírus informamos que não estaremos prestando atendimento telefônico temporariamente. Permanecemos com suporte aos nossos inscritos através do e-mail info@medicinanet.com.br.