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Sua busca por "Usando os Padroes da Joint Commission Para Gerenciar o Fluxo de Pacientes e Prevenir a Superlotacao" obteve 10 resultados.

Página:  de 1

14/05/2013

Hospitalar

Usando os padrões da Joint Commission para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

... aceitáveis de temperatura e umidade e elimina odores. 8. Não se aplica. 9. Não se aplica. 10. Não se aplica. 11. As trancas das portas e outras restrições estruturais usadas são consistentes com as necessidades dos pacientes, a política, a lei e a regulamentação do programa. 12. A provisão de acesso de emergência é proporcionada a todos os espaços fechados e ocu......

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14/05/2013

Hospitalar

Usando os padrões da Joint Commission para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...s imediatas de lidar com elas. O formato do plano pode incluir narrativas, políticas, protocolos, diretrizes práticas, caminhos clínicos, mapas de cuidado ou qualquer combinação destes. Como muitos pacientes que se apresentam ao pronto-socorro podem sofrer de doenças contagiosas, o programa de CI do hospital deve indicar como eles devem ser tratados. Além disso, prevenir a disseminação da infecçã......

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14/05/2013

Hospitalar

Iniciais

...o dos funcionários, comprimindo uma unidade já sobrecarregada. A superlotação também pode dificultar a triagem adequada dos pacientes, obrigando-os a ficar na sala de espera do PS enquanto aguardam leitos. A superlotação pode resultar ainda no desvio de ambulâncias, primeiro fator a atrair a atenção dos Estados Unidos para o problema dos PSs. Na verdade, um terço de todos os hospitais r......

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14/05/2013

Hospitalar

Iniciais

...m documento oficial que incluirá os elementos mais importantes da discussão a fim de refinar a síntese do problema e propor soluções. Organização do livro O Capítulo 1, “As causas da superlotação dos hospitais”, discute causas como a falta de recursos disponíveis, incluindo profissionais, leitos e opções de alta. O Capítulo 2, “O impacto da superlotação no cuidado e na s......

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14/05/2013

Hospitalar

Estratégias para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

... auxiliares que apóiam a unidade. Visando 14 processos, como notificação do registro do PS, chamada do médico consultor e entrega de registros antigos à unidade, assim como o papel dos indivíduos, incluindo o chefe de enfermagem, sua equipe e o médico emergencista, a unidade diminuiu o tempo de processamento em 6%, com uma tendência para um TP menor (ver Tab. 4.5). Tabela 4.5. Lista de problem......

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14/05/2013

Hospitalar

Estratégias para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

.... Wuerz R.C., Milne L.W., Eitel D.R.: Reliability and validity of a new five-level triage instrument. Acad Emerg Med 7(3):236-242, 2000. 19. Wuerz R.C., et al.: Implementation and refinement of the emergency severity index. Acad Emerg Med 8(2):170-176, 2001. 20. Eitel D.R., et al.: The emergency severity index triage algorithm version 2 is reliable and valid. Acad Emerg Med 10(10):1070-......

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14/05/2013

Hospitalar

Estratégias adicionais para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...nto-socorro sem ser tratados, aqueles que saem após iniciar o tratamento com um médico, mas antes de concluí-lo, e aqueles que saem contra o conselho médico.22 Em seguida, o hospital deve estabelecer objetivos específicos para melhorar os passos no processo de fluxo de pacientes.14 Tendo determinado os principais intervalos de tempo no PS que necessitam de melhorar, um hospital pode usar medidas ......

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14/05/2013

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Estratégias adicionais para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

... Pacientes em situação de emergência, urgentes, não-urgentes e psiquiátricos durante o pico de funcionamento · Pacientes pediátricos e geriátricos Em seguida, examine a gravidade por turno considerando a percentagem de pacientes emergenciais, urgentes, não urgentes e psiquiátricos. Observe o processamento para esses pacientes da seguinte maneira: · Determine o turno de pico d......

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14/05/2013

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Estudos de caso: destacando estratégias bem-sucedidas e lições aprendidas

...esenvolveu e demonstrou planos de ação que eram discutidos em reuniões semanais. Equipes adicionais foram formadas, e as seguintes iniciativas de MD foram subseqüentemente implementadas. Gerente de caso do PS Um número crescente de pacientes, encaminhados a um médico após buscar tratamento no pronto-socorro, telefonava no dia seguinte para dizer que não conseguira marcar uma consulta com esse......

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14/05/2013

Hospitalar

Estudos de caso: destacando estratégias bem-sucedidas e lições aprendidas

...ada ter sido tão bem-sucedida foi ter modernizado o processo de aceitação das admissões, que a unidade receberia de qualquer modo. Mostrar o impacto que a intervenção podia ter na satisfação do paciente era outro bônus. “Com freqüência, a avaliação da reputação e do desempenho de uma unidade está ligada à satisfação do paciente”, diz Kosnik. “Os pacientes que precisam esperar no pronto-socorro mai......

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