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Sua busca por "Indicadores de Processo e Resultado" obteve 111 resultados.

Página:  de 12

Gerenciamento de Risco e Segurança do Paciente

Indicadores de Processo e Resultado

...Dr. Lucas Santos Zambon discorre sobre indicadores de processo e resultado......

Conteúdo em vídeo

15/12/2008

Gerenciamento de Risco e Segurança do Paciente

Indicadores de Processo e Resultado

...stá próximo do real (dados muito diferentes podem mostrar problemas em como está sendo feita a amostragem ou até mesmo que há diferenças que devem ser trabalhadas); quanto menor o número de eventos que você estiver medindo, talvez a amostra tenha que se aproximar do todo (se você vai estudar os IAM´s tratados em seu hospital e o número de casos visto no mês é pequeno como 10 ou 20 casos, talvez se......

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15/12/2008

Gerenciamento de Risco e Segurança do Paciente

Indicadores de Processo e Resultado

...PICOS IMPORTANTES · Um INDICADOR é um parâmetro que medirá a diferença entre a situação que se espera atingir e a situação atual – um indicador permite quantificar dados relacionados à melhoria de qualidade. · Um bom Indicador precisa ter algumas características básicas: fácil entendimento, ser disponível, econômico e testado em campo, pois um indicador existe para ser avaliado. ......

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14/05/2013

Hospitalar

Papel do enfermeiro na segurança do paciente e nos resultados do atendimento

...standard for nursing-sensitive performance measures and endorses two additional nursing home performance measures. National Quality Forum for Health Care Quality Measurement and Reporting. Jan. 30, 2004. 9. Joint Commission Resources: Special report. 2005 Joint Commission National Patient Safety Goals: Practical strategies and helpful solutions for meeting these goals. Joint Commission Per......

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14/05/2013

Hospitalar

Papel do enfermeiro na segurança do paciente e nos resultados do atendimento

...ido para o uso em uma área e usá-las consistentemente. Alguns profissionais da equipe de enfermagem consideram que o uso dos identificadores está correto, mas depois de conhecerem o paciente eles se sentem estranhos. Para eliminar essa sensação, o membro da equipe que admite o paciente deve explicar o motivo para a verificação repetida dos identificadores, e a equipe de enfermagem pode reforça......

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14/05/2013

Hospitalar

Estudos de caso: destacando estratégias bem-sucedidas e lições aprendidas

...dmissão e de um processo modernizado de controle de leitos. Para admitir os pacientes, os médicos agora preenchem um formulário de admissão padronizado, entregue ao enfermeiro da admissão no setor de registro. O enfermeiro vai ao encontro do paciente, entrega-lhe toda a documentação e determina em que unidade ele deve ser admitido. Como parte do processo revisto de controle de leitos, as solicitaç......

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14/05/2013

Hospitalar

Estudos de caso: destacando estratégias bem-sucedidas e lições aprendidas

...gentes do CC diariamente competiam com os procedimentos eletivos já programados, ambos sendo preteridos por qualquer caso de emergência que se apresentasse. Em vista disso, às vezes as cirurgias eletivas eram feitas às 2h da manhã. Enquanto isso, os cirurgiões do trauma tinham uma sala de cirurgia praticamente reservada para eles, diz Dempsey. Funcionava da seguinte maneira: o médico que estava d......

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12/03/2014

Artigos

Tromboembolismo Venoso em Pós-Operatório: Análise deste Indicador de Qualidade

...V. Em segundo lugar, esses dados também foram utilizados para examinar as associações entre características do hospital refletindo maior qualidade e profilaxia do hospital e taxas de eventos. Em terceiro lugar, as associações entre o uso de exames de imagem para diagnóstico de TEV em um hospital e as taxas de eventos de TEV diagnosticados. O Estudo Este estudo utilizou os dados de 95......

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14/05/2013

Hospitalar

Estratégias adicionais para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...ncaminhamento e cuidado usual para cada paciente registrado em um PS em um período de tempo definido (hora/turno/dia). 6. Percentagem de consultas abertas Demanda de pacientes Percentagem de consultas abertas no início de um dia nas clínicas de atendimento ambulatorial que servem à população de pacientes do PS. 7. Percentagem de pacientes que saem sem concluir o tratamento* Capa......

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