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Sua busca por "Indicadores de Processo e Resultado" obteve 114 resultados.
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Gerenciamento de Risco e Segurança do Paciente
...Dr. Lucas Santos Zambon discorre sobre indicadores de processo e resultado......
15/12/2008
Gerenciamento de Risco e Segurança do Paciente
...adores de Estrutura envolvem coisas mais fáceis e intuitivas: quantidade e qualidade dos equipamentos utilizados no setor de Hemodinâmica do hospital, se a arquitetura do pronto-socorro do hospital favorece o fluxo adequado dos pacientes, qual a quantidade de leitos disponíveis na UTI, etc. Os indicadores de Processo envolvem o que se faz em um hospital: como forneço assistência, com que taxa real......
15/12/2008
Gerenciamento de Risco e Segurança do Paciente
...ssível?” · Em Eficácia: “Conseguimos realizar o que nos propusemos a fazer?” · Em Qualidade: “Fizemos o que nos propusemos a fazer tão bem quanto deveríamos?” Ainda podemos ter em mente Inovação, Produtividade, Lucratividade, entre outras coisas, mas deixaremos nosso foco centrado na Qualidade, pois nosso objeto de trabalho é o paciente. Por isso é necessário descre......
14/05/2013
Hospitalar
... nos sistemas de enfermagem. Se possível, deve-se trabalhar em equipe com enfermeiros, médicos, farmacêuticos, administradores e pessoal dos recursos humanos e dos registros médicos. Para obter um bom retorno dos esforços na coleta de dados e o máximo proveito do que foi obtido, deve-se transformar mais dados em informações aplicáveis a ser utilizadas nas melhorias de desempenho. A Tabela 5.2 ......
14/05/2013
Hospitalar
...ecessidades clínicas identificadas pelos indicadores de pessoal e as restrições financeiras do hospital. Eles decidiram formar seus próprios profissionais de enfermagem para abordar a causa-raiz do problema. As lideranças encarregaram a equipe de enfermagem do 3 Main a estabelecer as mudanças práticas. Envolveram todos os níveis do pessoal de enfermagem no desenvolvimento da descrição do trabalho......
14/05/2013
Hospitalar
...tes continuem a aumentar, de aproximadamente 21.000 em 1998 para quase 31.000 em 2002, o pronto-socorro atingiu 97% na última pesquisa de satisfação do paciente. Não descansando sobre seus louros, o pronto-socorro continua a monitorar e rever os processos para melhorar o fluxo de pacientes. Os últimos esforços para melhorar o processo de triagem são feitos por uma equipe, fundamentalmente formada......
14/05/2013
Hospitalar
...1996. A pesquisa rastreou as opiniões dos pacientes em relação à experiência no hospital, desde a admissão até a alta. O tempo do ciclo de admissão podia ser de até 4 a 5 horas no pronto-socorro, onde havia 19 leitos, comenta Linda K. Kosnik, R.N., M.S.N., A.N.P., C.E.N., chefe da enfermagem. O pronto-socorro, que também estava experimentando um aumento dramático no volume, operava com desvio de ......
12/03/2014
Artigos
...Isso demonstra que um hospital de mais qualidade, não só é melhor na profilaxia de TEV, mas também em seu diagnóstico, demonstrando uma maior preocupação com este tipo de evento adverso classicamente envolvido na evolução de pacientes cirúrgicos. Sendo assim, não é porque um hospital tem altas taxas de eventos por TEV em pós-operatório que ele é um hospital ruim. Pode ser apenas um hospital mais p......
14/05/2013
Hospitalar
... o fluxo de pacientes do PS, designando um enfermeiro da equipe para liberar os pacientes ou usando uma equipe de profissionais que não inclua médicos para escrever as instruções de alta e a prioridade dos serviços auxiliares. Para acelerar as admissões, os pacientes do PS devem ser designados como prioritários para os leitos da internação, pode-se criar uma área especializada fora do pronto-socor......
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