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Sua busca por "Indicadores de Processo e Resultado" obteve 114 resultados.

Página:  de 12

Gerenciamento de Risco e Segurança do Paciente

Indicadores de Processo e Resultado

...Dr. Lucas Santos Zambon discorre sobre indicadores de processo e resultado......

Conteúdo em vídeo

15/12/2008

Gerenciamento de Risco e Segurança do Paciente

Indicadores de Processo e Resultado

... para serem calculados tendem a não funcionar (portanto, os dados para seu cálculo também devem estar facilmente disponíveis); Disponível: todos os envolvidos devem ter acesso ao Indicador que reflete seu trabalho. Além disso, essa disponibilidade deve ser rápida e freqüente, pois dados atrasados impedem que propostas de melhoria sejam desenvolvidas a tempo de não permitir que aquilo que está err......

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15/12/2008

Gerenciamento de Risco e Segurança do Paciente

Indicadores de Processo e Resultado

...ceis e intuitivas: quantidade e qualidade dos equipamentos utilizados no setor de Hemodinâmica do hospital, se a arquitetura do pronto-socorro do hospital favorece o fluxo adequado dos pacientes, qual a quantidade de leitos disponíveis na UTI, etc. Os indicadores de Processo envolvem o que se faz em um hospital: como forneço assistência, com que taxa realizo os procedimentos adequados para tratar ......

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14/05/2013

Hospitalar

Papel do enfermeiro na segurança do paciente e nos resultados do atendimento

...ompensa, dando atenção aos trabalhadores menos visíveis e fora de turno e gerando um enfoque sobre um comprometimento que engaje e motive a equipe de enfermagem. As seguintes sugestões devem ser aplicadas para ajudar a melhorar o controle da infecção: · Encorajar os pacientes e as famílias a falarem e pedirem à equipe de enfermagem e aos demais profissionais de atendimento de saúde que la......

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14/05/2013

Hospitalar

Papel do enfermeiro na segurança do paciente e nos resultados do atendimento

... apresentar e discutir a eficácia dos dados de pessoal, acrescentando a perspectiva da enfermagem quanto à alocação de recursos, à segurança do paciente e à qualidade do atendimento. Os padrões de pessoal devem ser claramente definidos para proporcionar insight e informação necessária para a análise da eficácia do pessoal. A participação da equipe de enfermagem pode ajudar consideravelmente a ......

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14/05/2013

Hospitalar

Estudos de caso: destacando estratégias bem-sucedidas e lições aprendidas

... Sucesso gera sucesso Conseguir a aceitação do médico e da equipe é simplesmente uma questão de lhes mostrar como as mudanças recomendadas vão beneficiar a eles e a seus pacientes, conforme Key. Essas mudanças nunca devem ser comunicadas como ordens da administração; ao contrário, “Permita que a equipe chegue às ações que precisa realizar. Mantendo a concentração no que realmente é do maior int......

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14/05/2013

Hospitalar

Estudos de caso: destacando estratégias bem-sucedidas e lições aprendidas

...um aumento dramático no volume, operava com desvio de ambulâncias a cada dois ou três dias. Rastreamento em tempo real Com um foco de todo o hospital na satisfação dos pacientes, a direção do PS encarou os tempos do ciclo de admissão como um meio de reduzir esperas e atrasos. Kosnik programou o sistema de rastreamento do PS, que é atualizado a cada 15 minutos, para proporcionar dados de tempo......

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12/03/2014

Artigos

Tromboembolismo Venoso em Pós-Operatório: Análise deste Indicador de Qualidade

...ruins, seriam toleráveis. Diferente da situação em que há taxa baixa de eventos de TEV por falta de diagnóstico, em um hospital com adesão de profilaxia baixa, demostraria que este hospital oferece riscos a seus pacientes. Uma vez que trabalhar segurança do paciente é diminuir os riscos de eventos adversos (só tornando sua ocorrência a nível zero, quando viável), sugiro a utilização do indicador d......

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14/05/2013

Hospitalar

Estratégias para gerenciar o fluxo de pacientes e prevenir a superlotação

...processamento ou a saída. Equipe multidisciplinar O trabalho em equipe é uma abordagem eficaz para lidar com ambientes freqüentemente superlotados, que experimentam crescentes demandas, poucos recursos e a necessidade de melhorar sua eficiência. Todos esses elementos são característicos do pronto-socorro.4 O trabalho em equipe pode melhorar o desempenho, reduzir os custos, especialmente em t......

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